M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mais um ano sem carnaval

O povo de Duque de Caxias se sente traído, mais um ano sem carnaval em nossa cidade, é a vontade do imperador, ele não quer não acontece, afinal a vontade do povo, não é a sua vontade, o povo só serve para votar e ficar calado, afinal o povo de Duque de Caxias já tem que agradecer de ter um prefeito competente como ele.
É, cada cidade tem o prefeito que merece, quem vota errado tem quatro anos para se arrepender é o que esta ocorrendo em nossa cidade, graças a Deus parece que a Ficha Limpa irá livrar nossa cidade de uma das maiores mentiras politicas que o povo caxiense acreditou. E nos livrar tambem do outro que saiu, que fez um governo pífio e incompetente e vinha cantando em verso e prosa que seria eleito com o apoio financeiro do ex-presidente da Assembléia Legislativa e candidato derrotado ao senado.
Carnaval de 2012 não acontecerá em Duque de Caxias, afinal a religião que o prefeito prega pertencer não aceita o carnaval como festa do povo, e ele se pendura nessa afirmação para subtrair do povo o direito de se divertir em sua cidade, carnaval só nas cidades vizinhas.
Pensa Caxias tem convidado a todos os moradores, para juntos debater os problemas da cidade e juntos buscarmos as soluções que se façam necessarias, infelizmente alguns dos companheiros se abrigaram sob as asas dos politicos financeiramente corretos, aqueles que mais tem para dar, afinal geriram com grande destreza seus bens e tornaram-se milionarios, desde quando entraram para a politica. A quem afirme com segurança que as tetas do governo possuem muito leite e sua produção é infindavel.
Pensa Caxias o povo de nossa cidade não merecia tanta desconsideração e desrespeito, temos que dar o trôco e será através do voto, temos que espulsá-los de uma vez por todas e fazer uma renovação em todos os quadros politicos de Duque de Caxias.
PENSA CAXIAS - PENSA CAXIAS - PENSA CAXIAS - PENSA CAXIAS - PENSA CAXIAS -

Nenhum comentário:

Postar um comentário