M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Entrevista Patética

Neste domingo 12 de fevereiro perdi meu tempo em assistir a entrevista do prefeito de Duque de Caxias na CNT,mais uma vez ele enrolou seus entrevistadores e com respostas evasivas fez o tempo passar, acrescentando o nada ao coisa nenhuma.
É revoltante para todos os moradores de nossa cidade, com o minimo de inteligência possivel, aceitar tanta incompetência por parte da nossa autoridade maior, que debocha da nossa cara com suas afirmações repetitivas e inócuas.
Garante ser candidato a reeleição para emplacar quatro mandatos de prefeito, ou melhor dezesseis anos, com mais quatro do outro que o antecedeu, teremos vinte anos de péssima gestão, e o nosso povo pagando caro por votar de forma errada e inconseguente.
Sua entrevista me lembrou uma musica do passado que falava" Deixa que digam, que pensem , que falem, deixa isso prá lá, vem prá cá o que é que tem, eu não estou fazendo nada nem voce tambem" essa é a realidade, seu governo é caquético, sua defesa é acusar o outro que é farinha do mesmo saco, pois um é o criador e o outro é a criatura, que deixou a prefeitura endividada, que está sem dinheiro, e sem nenhuma criatividade solta seu bordão manjado,"vou investir na educação e na saúde, vou fazer pracinhas esportivas, vou quebrar o calçadão da Nilo Peçanha pela décima vez, a praça Humaitá pela vigésima vez, a praça da Apoteose pela quinta vez, afinal isso é o que o povo quer".
Acusa os outros candidatos que nada fizeram ao longo dos anos em favor de Duque de Caxias, e os acusa de serem farinha do mesmo saco, chega desse grande enganador, cujo unico merito é se finjir de povo, mesmo sendo milionário. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário