M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Total abandono do centro do Rio

Nesta quarta feira dia 9 de fevereiro eu Emilson e Alcinir fomos ao centro do Municipio do Rio de Janeiro, e constatamos o total abandono das ruas, das calçadas,nas poucas areas verdes por onde passamos.
Lixo espalhado pelas ruas, mendigos abandonados, calçadas cheias de buracos,totalmente desniveladas e totalmente sem policiamento, o carioca esta largado,dava tristeza ver alguns turístas andando pelas ruas, com total expressão de medo e decepção.
O centro do Rio vem sofrendo ao longo dos anos, um processo de aniquilação por parte das autoridades governamentais, quais as obras de grande relevância realizadas no grande centro, nenhuma, todas as capitais brasileiras investem pesado, no centro cultural e histórico que possuem, no Rio de Janeiro acredito haver interesse na degradação natural dessas areas, que serão substituídas, por grandes prédios e shoppings.
É nos centros que o comércio de rua, ainda se mantem vivo,com ruas repletas de lojas e grande movimentação popular, que ainde gosta de fazer compras a céu aberto.
Cade os prefeitos da cidade maravilhosa, nada fazem, só investem na zona sul e Barra, para eles o resto é suburbio não interessa investir, grande exemplo zona da leopoldina, abandonada a varios anos.
A população do Rio de Janeiro deveria deixar de lado esses politicos da zona sul, e começar a votar em quem tem amor ao Rio de Janeiro como um todo, ou então separar zona sul e Barra e criar um novo municipio.
Apesar de morar em Caxias, tenho grande apreço por todo Rio de Janeiro e não suporto sacanagem premeditada. Pensa Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário