M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Incendio destrói barracão da Grande Rio

Fomos surpreendidos nesta manhã de segunda feira, com a noticia que o fogo estava destruindo totalmente o barracão da Grande Rio e por extensão o da Portela e da União da Ilha do Governador.
Estou tendo dificuldades de escrever estas linhas,pois imagino que sofrimento não deve estar na mente de milhares de pessoas, que de forma direta ou indireta, ajudam a colocar na avenida, toda a beleza e poesia de uma Escola de Samba.
O quanto deve estar sendo dificil a direção da escola, aceitar essa situação, prejuizos incalculaveis em todas as areas, nos encheu de tristeza ver pessoas do povo chorando e custando acreditar que a poucos dias do Carnaval, um fato tão lamentável como esse possa ter acontecido.
A nossa querida escola se samba Grande Rio está de luto, morreu a oportunidade de ser campeã este ano, o que fazer, são coisas que acontecem e que ficarão sem resposta.
A nossa cidade está de luto, a nossa maior embaixatriz, que leva o nome da nossa cidade para todo o mundo, sofreu um duro golpe, mais certamente dara a volta por cima
disso temos certeza, logo dois mil e doze se fara presente, para que esqueçamos um ano triste, pra nos caxienses que gostamos de samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário