M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Reunião do Movimento Pensar Caxias 22/2/2011

Ás dezenove horas e trinta minutos o presidente do movimento Pensar Caxias, sr Alcinir Gonçalves deu inicio a reunião com a presença de quarenta companheiros.O presidente apresentou os que participavam pela primeira vez, e a seguir solicitou que o companheiro Borges proseguisse com a programação.
Presentes a reunião estavam o companheiro Alcimar presidente do PCDB municipal, o companheiro Manuel Cruz presidente do PP municipal,Bezerra do PCDB, Flavio do Psol, Manoelzinho do PDT, Cesareo do PT,Alberto do PSB, Cristiano do PR, que juntamente com outros companheiros, vieram assistir a palestra do Dr Manoel Cruz que iria falar sobre legislação politica, mas acabou falando da história da politica de Duque de Caxias, seus erros e acertos,criando clima para debate o que acabou comprometendo a palestra que logo foi encerrada.
Mas o que na realidade aconteceu foi um debate democratico, onde todos defenderam seu ponto de vista,muitas vezes divergentes, mas todos concordaram num só pensamento Caxias precisa mudar.
O debate acalorado entre os participantes, nos deu a certeza que mais espaços como esse precisam existir, o povo quer participar, quer mostrar que não é mais ignorante politico, como alguns pensam,o que é preciso é dar oportunidade para que eles tenham a oportunidade de se manifestar e ser respeitado nas suas colocações.As vinte e duas horas foi encerrada a reunião. Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário