M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A COVARDIA QUE O PODER PUBLICO EXERCE CONTRA CIDADÕES BRASILEIROS.

Voltei ontem a convite do Pastor Pacheco,ao Jardim Gramacho,fomos até ao entorno do centro do lixão,numa comunidade que no domingo passado teve um forte incendio onde 45 barracos pegaram fogo.
Estiveram no local a policia, os bombeiros e nem uma linha saiu na imprensa, pobres miseraveis que tem no lixo o seu sustento, estão entregues a própria sorte, são os excluídos, não vivem , na realidade vegetam, pois o que ví ali não é vida para ninguem.
Lixo, prostituíção, trafico de drogas e varios tipos de doenças, é a realidade da quele povo,que vive sem fé nem esperança, as crianças que futuro as espera, é muito triste assistir a tudo sem poder fazer nada, porque em volta deles existem os tubarões do lixo, que ricos se tornam um perigo a quem tentar encontrar soluções diferentes, vai morrer, e todos sabem disso.
Aonde está o Ministério do Trabalho, tem medo de ir lá na boca do vulcão, as ONGS assistencialistas, o Ministério da Saúde, das Cidades, as UPPS, policia nem sonhar.
Vergonha, a segunda maior arrecadação do estado, a oitava do país, conviver com essa covardia que se faz com cidadões caxienses, nem vou falar das crianças que muito me emociona, não encontro palavras e nada consigo escrever.
Ó Deus todo poderoso o Movimento Pensar Caxias se conseguir eleger seu candidato a Prefeito em 2012,assume desde já o compromisso de dar dignidade e cidadania aquelas pessoas, esteja senhor Deus do nosso lado para nos fortalecer pois sabemos das dificuldades que iremos encontrar. Mas vamos lutar juntos com a nossa presidente para erradicar a miséria do nosso municipio. Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário