M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Partido dos Trabalhadores inicia seminario.

Foi com imenso prazer que estive no seminario do Partido dos Trabalhadores, e fiquei muito feliz em perceber a preocupação com os descalabros da atual administração publica da nossa cidade.A revolta era total em todas as manifestações feitas.
Mas o que mais nos chamou atenção é que todos os oradores propunham aos seus afiliados que parassem para pensar.
Pensar Caxias foi a proposta principal desta manhã de domingo no Sindipetro de Duque de Caxias,e esse pensamento tomou força no Partido dos Trabalhadores porque teve em nosso companheiro Cesareo, o principal defensor do nosso lema que é " Quem vive Caxias, Pensa Caxias".
Impossibilitado de me fazer presente na abertura do evento, fomos representados pelo companheiro Emilson Bispo, presidente do Instituto Pensar. Mas quando cheguei fiquei feliz em perceber que uma nova onda toma conta de Duque de Caxias. A onda do Pensar Caxias, que se espalha rapido e cada vez mais conquista novos companheiros.
Alguns movimentos foram iniciados após o nosso "Movimento Popular Pensar Caxias" mas com o passar do tempo se dissolverão, diferentemente do nosso, que cada dia que passa, se torna mais sólido e conhecido, porque o que oferecemos na verdade é a oportunidade de gerarmos uma nova forma de se fazer politica em nossa cidade, entendemos que não somos os donos da verdade, mais certeza temos que todos os que amam Caxias precisam se unir para defende-la,nosso povo merece, e nos vamos conseguir, entre você tambem nessa nova onda Pensar Caxias.
O nosso muito obrigado aos companheiros do PT pela acolhida amigavel e cordial, pelo almoço que nos foi oferecido, e convidamos aos companheiros petistas que compareçam as terças feiras ás dezenove horas no SESI de Duque de Caxias,para debatermos de forma amigavel o que realmente é melhor para nossa cidade. Pensar Caxias essa onda vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário