M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Baixada Fluminense qual sera o seu papel na copa do mundo e nas olimpíadas de 2016

As vezes me pergunto qual a importância da baixada fluminense para o governo do estado, afinal até quando seremos coadjuvantes do municipio do Rio de Janeiro.
Nada programado que se tenha noticia para acontecer na baixada, afinal o que pode oferecer cidades dormitórios, que mal administradas durante anos pelos seus prefeitos, nada de bom tem para oferecer.
Numa atitude grosseira descabida o prefeito do Municipio Rio de Janeiro, senhor Eduardo Paes, assumiu a administração da linha vermelha, tendo em vista os eventos que ocorrerão no seu municipio, mandou que obras de capeamento asfáltico,sinalização luminosa e modernização da iluminação, fossem realizadas, afinal temos que impressionar os turistas que virão. E como eles todos serão direcionados para o municipio do Rio de Janeiro, as obras foram limitadas do centro até a Ilha do Governador, num total derrespeito ao povo da baixada fluminense, grandes usuarios da rodovia,ao assumir a direção da linha vermelha,assumiu toda ela até São João de Meriti, e não até a Ilha.
Essa atitude só vem demonstrar o desprezo e o pouco caso que os politicos do Rio tem com o povo da baixada fluminense, estamos a deriva a longo anos, a falta de politicos sérios na baixada, nos coloca numa situação de total isolamento dos acontecimentos importantes que vem para o Rio de Janeiro.
Os municipios que fazem parte da baixada fluminense, precisam urgentemente se reunir e traçar um plano de Desenvolvimento Participativo e Sustentado, e Duque de Caxias poderá ser o grande articulador dos projetos da baixada Fluminense.
Tudo isso é possivel, mas para que isso aconteça o povo dos diversos municipios que compoem a Baixada Fluminense, precisa aprender a votar, pois é da ignorância politica do povo que os maús politicos aproveitam para se eternizarem no poder, temos que mudar nossos politicos, precisamos ter na Alerj representantes compromissados com nossas necessidades, assim como na Camara Federal nosos representantes tenham orgulho de nos representar,chega de prefeitos vigaristas e mentirosos,chega de vereadores que se vendem de maneira vergonhosa.
Tá na mão do povo da minha querida baixada mudar o rumo da nossa história, precisamos de politicos sérios,compromissados com o povo e que sejam inteligentes o suficiente para apresentar projetos sérios e modernos, para que apartir daí possamos pleitear a inclusão das nossas cidades nos roteiros dos grandes eventos. PENSAR CAXIAS,PENSAR SÃO JOÃO DE MERITI, PENSAR BELFORD ROXO, PENSAR NILÓPOLIS,PENSAR NOVA IGUAÇU, PENSAR MESQUITA,PENSAR QUEIMADOS, PENSAR JAPERI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário