M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Garotinho é que esta certo, quem não é fiel ao seu partido não é fiel a ninguem

Estive hoje na reunião do PR na praça Tiradentes, e fiquei muito feliz com tudo que lá assisti, quando cheguei Clarissa Garotinho tinha a palavra, apesar de ser uma pessoa ainda muito jovem, ela se expressa bem e com muita inteligência, e suas afirmações sobre a necessidade da fidelidade partidaria foram muito bem colocadas.
Apesar de ter tido outros palestrantes, me dou ao direito de me prender as colocações feitas pelo Garotinho sobre o mesmo tema.
Garotinho foi curto e grosso para os que pensam, que podem fazer politica ao seu bel-prazer, a fidelidade partidaria é fundamental,ela demonstra o alto graú de equipe de um partido, quem não rezar por essa cartilha esta fora definitivamente.
Acho que ele deveria intervir no diretório de Duque de Caxias, ali quase ninguem é Garotinho, são mercenarios politicos oriundos do PDT ( banda podre), que carregam a bandeira do ex-prefeito Washington Reis ( PMDB), toda Caxias sabe disso.
Nenhum deles é Garotinho só estão agarrados ao PR, para que não apareça uma nova liderança que possa destronar os caciques deste municipio.
Vejam o cumulo da cara de paú do atual presidente do diretório senhor Boró,nosso grupo entregou as fichas de filiação ao PR assinadas todas pelo Garotinho, nas mãos do senhor Boró, na semana seguinte a vinda do Garotinho em Duque de Caxias para dar posse ao diretório, na oportunidade ele nos convidou para fazer parte do diretório, o que de fato nunca aconteceu, e hoje na reunião do PR ao ser questionado por que não entregou as nossas fichas de filiação, ele nervoso e agressivo, falou que não entregou por que recebeu ordens do partido, na mais descarada mentira, e para tanto temos o testemunho do Coronel Calixto que estava do nosso lado.
Mas o que é do homem o bicho não come, se o Movimento Pensar Caxias puder apontar o candidato a prefeito do PR, o faremos com a certeza de nossa fidelidade e carinho com nosso lider. PENSAR CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário