M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

preço das passagens em Caxias esta entre as mais caras do estado

Uma das promessas feitas pelo atual prefeito, quando em campanha era de que se comprometia a reduzir a tarifa dos onibus e que acabaria de vez com os micros-onibus em nossa cidade, e se comprometeu buscar solução para o transporte alternativo.
Nada foi feito, a tarifa de Caxias é uma das mais caras do estado e o transporte alternativo esta a deriva sem nenhuma solução.
Com o valor alto das tarifas era para que os nossos onibus fossem todos top de linha com ar refrigerado, banheiro e rampa de acesso para cadeirantes, o que na verdade nada disso acontece,nem mais vistoriados na emissão de gases poluentes eles tem sido.
Essa bondade com as empresas de onibus de nossa cidade já dura dezesseis anos, pois o prefeito anterior tambem nada fez para mudar isso.
O descaso com o cidadão caxiense é uma afronta que precisa ser analisada com muito carinho,afinal foi o cidadão que os elegeram para ocupar o tão ambicionado cargo, e a melhor forma de mostrar o descontentamento com eles é na eleição para prefeito em dois mil e doze, liquidando-os de vez do cenario politico da nossa cidade. PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário