M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Rodovia da Morte faz mais uma vitima

Av: Presidente Kennedy ou Rodovia Leonel Brizola,o nome não importa acaba de fazer mais uma vitima em frente a antiga fabrica de tecidos, uma senhora perdeu a vida de forma violenta quando seu carro bateu contra um onibus na madrugada deste sabado.
Não temos informações de quem foi a culpa da batida, mais certeza temos que os maiores culpados são o governador do estado e o prefeito de Duque de Caxias, a irresponsabilidade politica dos dois, que empurram com a barriga a solução de um problema que não é tão complicado assim, basta querer resolver.
Recentemente o atual prefeito deu entrevista dizendo que tinha acertado com o governador o término das obras de duplicação da Kennedy, o que sinceramente não acreditamos, na mesma semana um carro de som percorre os bairros periféricos da avenida anunciando que o ex-prefeito iria juntamente com o governador terminar as obras.É lamentavel mais esses são os nossos politicos, incompetentes mentirosos, sem o minimo de personalidade, é por isso tudo que a baixada não é respeitada.
Nossos sinceros pesames a familia enlutada pela perda de um ente querido, até quando permitiremos que os nossos politicos continuem agindo de forma leviana e criminosa.
Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário