M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hospital de Saracuruna vai virar moeda de troca nas eleições de dois mil e doze

O governador do estado entregou ou vai entregar, segundo informações chegadas até nós a direção do hospital de Saracuruna nas mãos do ex-prefeito de nossa cidade.
Perdeu a eleição no primeiro turno, quando tentava se reeleger de forma vergonhosa.
Para ele não ficar abandonado, as traças, o governador o nomeou para ser subsecretário de obras do estado, e nada fez a não ser aparecer em algumsa fotos como papagaio de pirata, perto do governador ou do seu vice.
Após gastar muito dinheiro para se eleger deputado federal, e não conseguir eleger seu irmão para deputado estadual, ele consegue ser nomeado diretor do Hospital de Saracuruna, visando as eleições de dois mil e doze, temos certeza que o hospital irá virar balcão de negócios politicos e cabide de emprego e de favores para seus protegidos.
Esse é o Rio de Janeiro de hoje, com a desculpa de que o fim justifica os meios, vamos continuar sendo a vergonha nacional na area da educação,da saúde,da segurança, enquanto não tivermos um governo comprometido com o povo.
Esse é o Rio que deixou de ter favelas por que deprimia e desqualificava, trocaram para comunidade que passou a soar menos deprimente, porem sem resolver os velhos problemas conhecidos por todos, isto é, trocaram o seis por meia duzia.
Pensa Caxias até quando iremos aturar tanto desgoverno, é hora de mudar nossos politicos, a solução esta renovação total dos nossos politicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário