M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Retrospecto das reuniões do Pensar Caxias

Hoje realizamos a octágesima quarta reunião do Movimento Pensar Caxias, apesar da chuva forte que momentos antes do inicio desabou sobre Duque de Caxias.
Alem das fotos de todas as reuniões importantes, podemos apreciar as fotos da inauguração do Instituto Pensar,e relembrar de algumas palestras realizadas em nossas reuniões:
1)Palestra sobre Defesa Civil- Coronel Paulo Cruz
2)Palestra sobre Segurança Publica- Coronel Lopes
3)Palestra sobre Educação Publica- Professora Cristina Maia
4)Palestra sobre Gestão Politica- Cientista Politico Geraldo Tadeu
5)Palestra sobre Petróleo e gáz- Cesareo do PT
6)Palestra sobre Pré-Sal e sua importancia para o desenvolvimento de Caxias- Cesareo
7)Palestra sobre Motivação e Liderança- Cristiano-Psicólogo
8)Palestra sobre A Academia Caxiense de Letras- Bezerra jornalista

A seguir foi dado a palavra ao companheiro Bezerra(PCDB)que de forma entusiasta, disse acreditar no sucesso do candidato do Pensar Caxias a Prefeitura de Duque de Caxias, pois o povo clama por mudanças, não acredita mais nos politicos viciados da cidade que anos após anos, nada fizeram por Caxias, e foi mais enfático o nome do nosso candidato já esta na boca do povo de forma irreversível.
A seguir foi a vez do companheiro Cesareo do (PT) falar, enalteceu o Movimento Pensar Caxias que sempre manteve uma linha ética nas suas ações e nas suas reuniões, e que esta firme com a filosofia do Movimento e que apóia o nome do nosso candidato, por entender que ele tem a melhor proposta para o povo de Caxias.
Fez uso da palavra a nossa convidada Presidente do PPNT de Belford Roxo nossa amiga Créia, que enalteceu o movimento e que gostaria de levar a idéia para sua cidade, e se colocou a disposição do candidato do Pensar Caxias para ter seu apoio 24horas.
O Presidente da Regional do PPNT juntamente com o Vice Presidente do PPNT nacional se fizeram presentes, vieram dar posse ao Luís Antonio da Silva Borges como presidente do PPNT de Duque de Caxias, e já fecharam parceria com o candidato do Pensar Caxias.
Estamos avançando com humildade e peseverança e muita fé, de que o que está acontecendo é por vontade de Deus e do povo tambem. O povo saberá com quem estará a verdade e quem realmente irá falar com o coração. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário