M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Término das obras da Presidente Kennedy só Deus sabe quando sera.

Em almoço realizado no Rotary Duque de Caxias nesta última quarta feira, o Deputado Dica foi convidado para falar de segurança, falou pouco e nada disse, até porque não tem o que dizer, e quando interrogado sobre a Presidente Kennedy ele deixou bem claro que não acredita que no atual governo estadual certamente não sairá, ele tem certeza que é malhar em ferro frio.
Alguem tinha alguma duvida dessa afirmação do Deputado, uma reforma iniciada de maneira irresponsavel, e abandonada a própria sorte. Ele tentou usar de sinceridade para impressionar os presentes, mais cabe uma pergunta aonde estão os politicos de nossa cidade que não se manisfestam, os moradores que moram na area da rodovia da morte deveriam entrar com uma ação civel publica de cobrança de indenizações por mortes ocorridas na rodovia, pois é nitido e comprovado o abandono.
O Governador peca por não fazer, e os deputados, vereadores e prefeitos pecam pela omissão, afinal nós os elegemos para nos representar e defender. Pensa Caxias

Na oportunidade o companheiro deputado afirmou ser candidato a Prefeito em 2012, será o próprio idealizador do novo partido a qual ele pertence, afirmou que o partido não estará apto a concorrer em 2012, o que na verdade estará acontecendo, será que ele está plantando para outro colher. Quem viver verá.

Não se entende como alguns politicos fazem abertamente campanha para prefeito, num total derrespeito as leis eleitoraís. Doutora do TSE FAÇA CUMPRIR A LEI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário