M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 27 de agosto de 2011

Nos bastidores da politica

Nos corredores da politica de Duque de Caxias á quem afirme que o Prefeito não conseguirá honrar os salários com o funcionalismo publico até ao final do ano.

Na coluna da Berenice do jornal Extra ela afirma que o Ministério Publico Federal, está varias bombas, contra o atual governo e que irão estourar dentro de pouco tempo, caso isso seja verdade,muita gente ligada ao atual governo e o governo passado, estarão em maus lençóis, tendo que explicar o que não tem explicação, quem viver verá.

Estranho que mais uma vez o Deputado Samuquinha esteja sofrendo ameaça de morte, será verdade ou puro marketing, as coisa não andam bem para o PR.

Existem hoje centenas de denuncias contra a administração do atual governador, fraudes,corrupção,desvios de verbas publicas, favorecimento em licitações, enfim se tudo for verdade, e se existe lei ainda em nosso estado, muitas prisões irão se efetuadas. Mas uma coisa tem que ser reconhecida o Rio de Janeiro esta dando um salto de qualidade e modernidade, nunca antes dado.

PCdoB tem mantido firme o nome de Antonio Borges para concorrer a Prefeitura de Duque de Caxias, independente das pressões exercidas pelos politicos da cidade que não se conformam, em não poder ter em suas fileiras o partido vermelho de Caxias.

Se o Antonio Borges contar com o apoio dos empresários da cidade, vai ser um candidato em potencial, tendo todas as chances de se classificar para ser um dos candidatos que irão para o segundo turno.
Com um projeto sério, moderno e totalmente socialista, aonde o poder irá emanar do povo,ele tem demonstrado que está preparado, para competir com dignidade e muito amor por Duque de Caxias, pois aqui reside a mais de cinquenta e três anos, não possui rejeição,e seu nome já começa a incomodar os outros candidatos.

A lei do ficha limpa ainda assombra muita gente, o povo que muito pediu a moralização dos politicos, sente que alguma força desconhecida, vem fazendo a lei perder credibilidade. Como Rui Barbosa previu que ainda teríamos vergonha de ser honestos, quase apostamos que o Ficha Limpa ficará tão sómente na vontade do povo de punir, os politicos corruptos.

Há uma grande vontade no povo de Duque de Caxias, de fazer uma modificação completa nesse quadro politico que a mais de vinte anos está no poder. Dos pretensos candidatos a prefeito, hoje são oito candidatos anunciados, só um nunca foi politico, todos os outros fazem parte dos que estão a vinte anos no poder.PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário