M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 28 de agosto de 2011

O povo de Duque de Caxias quer mudanças

Neste final de semana estivemos em alguns bairros de Duque de Caxias, no 3º, 2º e 4º distrito em reuniões agendadas por amigos ligados ao Movimento Popular Pensar Caxias,para um bate papo descontraído com os moradores da região.

Sentimos a revolta das pessoas contra os politicos da nossa cidade, o descrédito com os nossos vereadores, deputados estaduais e federais, e com os prefeitos que nestes últimos dezesseis anos governaram nossa cidade.

Revoltados diziam a uma só vóz, está mais do que na hora do povo dar o trôco que eles merecem, afinal tiveram todas as oportunidades do mundo e nada fizeram, o povo se encontra abandonado, entregue a própria sorte.

Essas expressões de revolta eram naturais, em momento algum incentivamos essa reação, ela foi expontânea, vinha de dentro do coração cansado de ser enganado, e agora temos certeza absoluta por tudo que temos vivenciado em nossas caminhadas, que as próximas eleições serão atipicas, irão surpreender a muitos politicos, começando pelos vereadores e prefeito e a seguir pelos deputados.

O Movimento Popular Pensar Caxias acredita ter contribuído com um pouco dessa revolta, quando convidou aos moradores da nossa cidade, para juntos analizarmos o que
vem acontecendo, e levando-os a parar para pensar com muito mais reflexão, nos descaminhos politicos que há anos Duque de Caxias vem sofrendo.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário