M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 7 de agosto de 2011

Na onda Vermelha do PT e do PCdoB

A construção de uma frente de esquerda já é uma realidade em nosso municipio, a parceria que cada vez fica mais forte entre o PT e o PCdoB e pode surpreender aos figurões da politica de nossa cidade.
A esquerda de Caxias já não quer e não aceita mais ser coadjuvante no processo politico de nossa cidade, isto é, cansou de ser manipulada e enganada. Quer disputar a majoritaria com a certeza de que tem grande chance de sair vencedora em 2012.
Com a esquerda no poder o cidadão caxiense irá assumir o poder que é seu de direito, irá ter de verdade um orçamento participativo, onde o dinheiro publico será administrado de forma correta e transparente, e aí sim de verdade teremos uma bela cidade de um povo feliz e orgulhoso,
Já se percebe a inquietação dos politicos antigos, que preocupados já iniciaram os gastos por conta das eleições, compra de jornais do municipio,para que as matérias sejam sempre favoravel a eles,compra de cabos eleitorais e ofertas polpudas para os candidatos ao cargo dde vereador, ainda bem que o povo já percebeu a manobra e não se deixará enganar.
O grande grupo que vive em torno das figurinhas carimbadas ( politicos corruptos), que vivem na sua maioria as custas da Prefeitura, esses então estão apavorados, pois sabem que a mamata irá ter um fim, serã arrastados na grande faxina que será feita, as jogadas, as boquinhas, enfim todas as irregularidades serão apuradas e não mais serão permitidas.
Com a Onda Vermelha, vem aí o eleitor Vigilante moralizando a politica de Duque de Caxias.Essa é a onda Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário