M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 21 de agosto de 2011

Conferência Municipal do PCdoB

A Câmara Municipal ficou pequena para receber a onda vermelha, que tomou conta das galerias, do plenario e dos corredores, o PCdoB deu uma demonstraçaõ de sua força quando superlotou a Câmara dos vereadores de Duque de Caxias.

Com a presença da Presidente Regional do partido Srª Ana Rocha, da Deputada Estadual do PCdoB Enfermeira Rejane, diversos membros do comite estadual e os pré candidatos a vereador de nossa cidade, compareceu tambem o camarada Antonio Borges pré candidato a Prefeito se essa for sua vontade, pois a ele foi oferecida a oportunidade de lutar contra o exército de politicos endinheirados, que para não perder a mamata, que a anos gozam, tudo farão para impedir a candidatura de Antonio Borges.

Gostaria de parabenizar o camarada Alcimar, pela festa que ele proporcionou a todos que compareceram. Alcimar foi reeleito por mais dois anos.

Vem lutando com determinação de disputar a majoritária de nossa cidade, e numa parceria empresarial, buscou o nome de sua vontade,nas fileiras da Firjan.

O que tem sofrido de assédio dos politicos da nossa cidade, não é facil, eles ainda não entenderam que o sonho do PCdoB é assumir o poder da cidade e ai sim com uma administração socialista, onde o povo irá ajudar na construção de uma nova cidade, numa nova forma de governar, aonde a transparência e honestidade com o dinheiro publico será ponto de honra.

Tivemos a visita do Deputado Dica e do presidente da Câmara Municipal senhor Mazinho que nos honraram com a presença.

A onda vermelha due inicio a sua caminhada, esperamos que possamos ter a parceria de outros partidos de esquerda, pois ficaríamos mais fortes, e muito mais dificil de ser vencidos. PENSAR CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário