M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 7 de agosto de 2011

Samba enredo da Grande Rio

Neste domingo estive na quadra da Grande Rio para prestigiar o amigo Alcenir que juntamente com um grupo de amigos do Gramacho,criaram um belo samba e estão disputando os R$250.000,00 de premio para o samba vencedor.
Ao entrar na quadra deparei com o presidente Helinho, nos saudamos cordialmente, e pude verificar o sucesso que é a disputa pela glória de ter seu samba escolhido, entre tantos concorrentes. Neste momento que escrevo essas linhas não sei se o samba do meu amigo foi o escolhido, espero que sim.
Lindas mulheres exibiam seus exuberantes corpos,nos seus colantes vestidos, louras, mulatas,negras lindíssimas, faziam da quadra sua passarela,e os homens pobres mortais de queixo caído babavam assistindo o desfile, que me perdoem as outras escolas de samba, mais acredito ser muito dificil se igualar em beleza com as nossas mulheres.
Alegria e descontração regado a cerveja e acompanhado por uma apetitosa feijoada, distribuida gratuítamente pela direção da escola, que tem no seu presidente de honra senhor Jaider Soares( irmão do meu grande amigo Messias Soares já falecido)sua força maior, aliáis eu outra matéria eu já cobrava das autoridades do municipio, que se fizesse uma homenagem a familia Soares por relevantes serviços prestados a nossa cidade, principalmente ao senhor Antonio Soares ( já falecido) que em vida sempre demonstrou amor e muito carinho com o povo e a cidade de Duque de Caxias.
Com o tema superação a Grande Rio ira entrar na avenida para mostrar que a catastrofe do ano passado, já foi esquecida e superada. A escola vem com força total para ser a grande campeã de 2012. Apoia Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário