M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 31 de dezembro de 2011

Novo Ano, Novas Conquistas

Caros amigos 2012 se apresenta de forma preocupante, as previsões do calendário Maia, que a muitos assusta, que nos faz pensar que estamos próximos do fim.

As guerras que se sente no ar, o mundo está de cabeça para baixo,a quebra da economia mundial como já foi previsto alguns anos atrás, e poucos deram atenção aos que já profetizavam que algo há muitos anos vinha sendo preparado, uma só nação, uma só bandeira, uma só moeda, milhares dominados aos pés de poucos, é preciso refletir, porque quase todos os dias aviões despejam em todos os paises do mundo, uma nuvem de pó quimico, e ninguem fala nada, e não são da esquadrilha da fumaça.

Pode ser muita casualidade, o que é dificil de entender é que todos os lideres da América Latina que são simpatizantes dos partidos de esquerda, estão contraindo cancer.
O primeiro a levantar suspeita sobre isso foi Fidel Castro e agora mais recentemente o presidente da Venezuela Hugo Chavez.

Ao terminar minhas palavras ás primeiras do ano, só nos resta acreditar que nada é mais forte e poderoso que a vontade de Deus Pai criador e de seu filho Jesus Cristo
e que certamente, quando chegar a hora certa ele irá interferir a favor do homem, sua maior criação. Pare e Pense

Uma mensagem aos que não crêem, se estiver na vontade do Senhor Deus eu serei candidato. Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário