M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Celebrando a Vida

Nesta segunda feira dia 12 de Dezembro de 2011 no Clube dos Quinhentos,assisti um belíssimo evento organizado pelo Presidente da Camara Municipal de Duque de Caxias.
Com mais de quinhentas pessoas, varias igrejas evangélicas se fizeram presentes e num culto de fé e de esperança para dias melhores para nossa cidade, ouvimos lindíssimas canções que foram apresentadas por diversos cantores evangélicos.
O vereador Mazinho estava muito feliz com o sucesso alcançado pelo evento e já desponta como um dos principais postulante ao cargo de prefeito nas próximas eleições.
Tive a oportunidade de rever o meu amigo engenheiro e ex- secretário de obras do atual prefeito Dr Ilmar apesar de não ser mais nenhuma criança, mantem a jovialidade na aparência e no fisico bem cultivado.
Ilmar se disse leitor de nosso blog e que concordava com a maioria das coisas que escrevo, por entender ser a expressão da verdade, e que apoiava o vereador Mazinho nessa nova caminhada rumo a cadeira de prefeito.
Conheço Ilmar desde quando era o secretario mais importante do ex-prefeito Widekel de Freitas, o homem que pagava sempre os cafézinhos do prefeito, por ser ele um pão duro renomado, por isso mesmo tinha o apelido de senhor Nôno em homenagem a um personagem da novela, que ia as festas e enchia os bolsos de salgadinhos.
Descobri jogando bola com ele no time da câmara municipal( Diga-se de passagem um craque de futebol, jogava muito e tinha o orgulho de ser vascaino)que sua primeira esposa e seu irmão, tinham estudado comigo no colégio Cruzeiro do Sul.
Fiquei muito satisfeito de poder conversar um pouco com ele, pois pude entender o porque de ele não ter feito parte do atual governo.
Parabens Mazinho, belo evento, bela noite. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário