M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal de Fé e um Novo Ano de Esperança

Ao encerrarmos o ano de 2011 desejamos a todos nossos amigos e inimigos um Natal de muita Paz e de muita saúde: Financeira- Espiritual- Social- Familiar e Fisica, que Jesus Cristo e Deus nosso Senhor se façam presentes em todos os lares nesta data tão importante da Cristandade.

O Novo Ano que se aproxima 2012 traga para todos a certeza de dias melhores de um mundo mais justo, aonde todos sem distinção possam ter direito a felicidade, até entendemos que sempre existirão os ricos,mas podemos tentar eliminar a condição do ser humano ser pobre.

Duque de Caxias se aproxima de novas eleições, só de novas eleições pois os candidatos que hora se apresentam, nada tem de novo são figurinhas carimbadas a mais de vinte anos, não querem largar o poder, se acham donos da cidade.

Eu acho deprimente, politica rasteira e que já deveria estar banida dos nossos meios em vesperas de eleição candidatos cara de paú, visitam as comunidades espalhando brinquedos para as crianças, deando a nitida certeza de querer comprar os votos dos pais. Essa atitude deveria ser repelida pelo Tribunal Eleitoral pois caracteriza total demonstração da força do poder financeiro, cerceando o direito de pessoas menos endinheiradas, possam ter a chance de competir.

Essa compra de votos através da gratidão acontece sempre em anos que antecedem eleições dentro do municipio, e assim eles se perpetuam no poder, impossibilitando resurgimento de novos nomes, que seriam muito importantes para o desenvolvimento da cidade de Duque de Caxias.

Os atuais candidatos não se preocupam de apresentar projetos sérios, voltados para o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida do povo, e Caxias que é uma grande Metrópole continua com uma politica interiorana, sem a participação do povo, onde o Coronelismo ainda prevalece. é hora de mudar e só o povo pode fazer isso acontecer, esta nas mãos de todos os moradores do municipio, do 1º-2º-3º e 4º distrito, é através do voto que delegamos poderes para que nos representem, depois do voto impensado só nos resta o lamento e a tristeza de que nada ira mudar, mais quatro anos jogados fora.

A população de nossa cidade deve exigir que todos os candidatos a Prefeito participem de debates publicos e respondam perguntas da população, esses debates deverão acontecer nos quatro distritos, para que todos possam olhar os candidatos nos olhos e avaliar com mais acerto em quem votar.PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário