M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PCdoB um partido sério e de Fibra

No dia 29 o PCdoB protocolou na Vara Cível Especial de Brasilia, três ações em que defende a honra de sua história.
Duas são ações indenizatórias por calúnias contra a Globo e a Abril, responsáveis pelas revistas Época e Veja, autores das matérias caluniosas, juntamente com seus diretores.
Segundo o presidente Renato Rabelo são esses os instrumentos cabiveis ao0s ataques que atingiram o nosso coletivo em todo o país, sem siquer nos ser dado o direito de resposta e de defesa, assim agindo iremos atender ao clamor da militância que se sentiu ultrajada e caluniada.
Renato fez questão de valorizar a atitude da militância, que demonstrou grande unidade e mobilização, quandoi os comunistas foram atacados- SOU ORLANDO SOU BRASIL- SOU PCdoB SOU BRASIL.
Tamanhos foram os ataques feito pelas revistas, que os jornalistas que redigiram as matérias e seus editores estão sendo processados criminalmente. A ação penal contra os profissionais é por crime contra a honra, calunia, difamação e injúria, essa ação é contra a revista Veja.
No caso da revista Época trata-se de uma ação por danos morais, pela matéria " Comunismo de resultados, e capa com a chamada "PCdoBolso" com insinuações que o partido estaria desviando dinheiro da pasta do Esporte e da Agência Nacional do Petróleo.
É por atitudes como essa é que hoje eu tenho orgulho de fazer parte desse partido, enquanto os outros partidos abandonam seus politicos, absorvem todos os tipos de difamações, o partido comunista sai em defesa de seus militantes, nos dando a certeza do apoio necessário, se na verdade estivermos certos.
Parabens a direção Nacional por exigir respeito para com o nosso partido, está na hora da imprensa começar a ser responsabilizada por matérias tendenciosas que muitas das vezes não procedem. PENSA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário