M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

POLITICA...

Caros Amigos Leitores,
Analisem bem a guerra dos Prefeitáveis para 2012 em Duque de Caxias – RJ; Adversários entre si começaram a usar métodos de propostas em cima de situações desfavoráveis da atual administração. Mais isso é normal, só que por exemplo:. O ex Prefeito hoje Deputado Federal, esquece que também é corresponsável pela situação que hoje se encontra a cidade de Duque de Caxias.
Vamos lembrar aos leitores:, a antecipação dos royalties, descontos nos valores do IPTU com a antecipação de pagamentos do ano seguinte, caixa devedor e varias outras irregularidades deixadas para a atual administração, como contratos absurdos para serem cumpridos, orçamento estourado e totalmente comprometido para o ano seguinte e outros eventuais que comprometeram a administração atual.
Essa falta de responsabilidade também é atribuída aos Vereadores (Políticos), que deveriam pensar mais no povo Caxiense e na Cidade, ao invés de puxar as cortinas para não ver o que acontece com o dinheiro da cidade não se importando com situações adversas. Por sua vez, os Deputados Estaduais e Federais desta base deveriam intervir em favor do Povo e da Cidade mostrando um bom desempenho de sua representação, mais não o fazem. O que será que existem por traz destas cortinas? Acordos, compromissos, chantagens, ameaças?
Agora todos querem apresentar propostas de governo para Duque de Caxias como se fosse a solução e a salvação da Cidade, e mais uma vez mentindo para a sociedade, se fomos analisar o tempo de mandato deles, vamos ver que nada de bom fizeram para o nossa Cidade e nosso Povo que clama por, Saúde de qualidades, Educação de excelência, Segurança eficaz e transportes publico mais justo.
É pó isso que sempre falo e escrevo em minhas colunas, que o Povo de Duque de Caxias merece o respeito.
Autor: ALCINIR GONÇALVES
Alcinirgoncalves.com.br
PENSAR CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário