M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 12 de março de 2012

Quando a vontade é de Deus, não há força que derrube.

Dizem que a politica é a forma mais explicita da maldade, do ódio, da inveja,da traição, da covardia, as vezes somos obrigados a acreditar, pois as pessoas se transformam de maneira surpreendente, transformando o amor em ódio.
Minha familia me pergunta por que o senhor teima em ser candidato, o senhor já deveria ter desistido, quando o mal se enraíza, é muito dificil modificar, os cordeiros viram lobos,e as ações passam a ser irracionais, ultrapassando o profissional e avançando no pessoal.
Reconheço que eles estão certos e as vezes me pergunto se vale a pena insistir, se não é melhor jogar a toalha e viver minha vida. Mas dentro de mim existe uma força maior que me faz continuar, pois desde o começo entendi ser a vontade de Deus, que eu seja seu Davi em nossa cidade, não porque eu seja perfeito,mas ele nem sempre esclheu os perfeitos, não por ser eu o mais capacitado, pois ele capacita os escolhidos, ele me escolheu por eu entender o que ele espera de mim, que é governar com inteligência, com justiça, com igualdades de direito,com participação do povo nas minhas decisões, e para que isso aconteça precisarei muito de Deus do meu lado, sendo meu assessor direto e senhor das minhas ações.
Hoje reconheço ter adquirido a saúde espiritual, que a anos venho perseguindo, bastou sómente buscar em Jesus Cristo e em Deus as respostas para algumas perguntas, e com isso encontrei a saúde familiar que se encontrava desestruturada, quanto mal causei a outras pessoas, quando buscava sómente agradar o meu eu. Minha saúde social começou a melhorar, através de Jesus as mascaras foram caindo, e apartir daí passei a saber diferenciar o joio do trigo, e todas as noites nas minhas orações eu peço a Deus que me proteja dos meus amigos, porque dos inimigos eu sei me defender.
Só não serei candidato se não for a vontade de Deus, pois entre as arvores e a cruz irei sempre eu e meu Jesus, eles irão ver as arvores e a cruz, só não irão ver eu e meu Jesus.
Tenho imenso respeito por todas as religiões,e para todas irei governar sem nenhuma delas discriminar, pois de todas elas participei até entender que sempre esteve em Jesus Cristo o verdadeiro caminho até Deus e nele deposito minha fé verdadeira, e se ele esta comigo, estou seguro e protegido.PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário