M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 9 de março de 2012

O fim da Industrialização no Brasil

Algumas lideranças empresariais e alguns sindicalistas, pretendem realizar um manifesto contra a desindustrialização que hoje acontece no Brasil, que a médio prazo trara taxas de desemprego nunca antes vistas em nosso país.
O que hoje acontece na industria já vem acontecendo no comércio a muito tempo, o governo brasileiro sob o falso pretexto da globalização, permite que grandes grupos financeiros dominem o varejo que é a ponta final do comércio.
Eu venho alertando a muito tempo que algo tem que ser feito em favor das pequenas empresas varejistas, que lutam contra a covardia que lhes é imposta pelo grande poder que é exercido, pelos megas grupos financeiros internacionais, que ditam todas as normas e procedimentos, é vergonhoso como o governo federal se encontra dominado pelos grupos capitalistas que cada vez mais se fortificam, e estabelecem as leis que comandam as normas regulamentadoras do mercado de varejo.
As industrias brasileiras se encontram de quatro, nada podem fazer contra o monopólio exercido pelos poderosos grupos, ou aceitam as normas pré- estabelecidas por eles ou está fora do mercado.
Eles são os responsáveis pelo alto indice de importações e culpados pelo esmagamento da nossa industria, que infelizmente não tem como se defender desse capitalismo esmagador e cruel.
Os falsos indices de desenvolvimento anunciados, procura manter as lideranças de oposição caladas e acovardadas, preocupadas com a orquestra de espalhar desmoralização em massa,que é movida a custa de verdadeiras fortunas para comprar a mídia corrupta e venal e algumas autoridades politicas e .....?
A conversa fiada usada por falsos politicos amigos do povo, de que as pequenas empresas são as maiores geradoras de emprego, é a pura verdade, mais o que fazem para protegê-las nada, são muito bem pagos para ficar calados.
Hoje se fala na desindustrialização é bem feito, é o resultado de terem virado as costas para desincomercialização, que a muito anos vem aniquilando o comércio brasileiro.Pensa Brasil
A onde está o PT e os partidos de esquerda que emudeceram, ficaram ligts ou perderam o rumo do verdadeiro nacionalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário