M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 29 de março de 2012

PCdoB 90 anos de luta em defesa do povo brasileiro

Linda apresentação do PCdoB na televisão no horario nobre, encheu o peito dos comunistas brasileiros, até a bem pouco tempo o partido convivia com a clandestinidade e hoje ocupa um lugar de destaque no cenario nacional.
Um partido fundado por pessoas sérias, brasileiros no sangue e confiantes de que só atingiremos um país mais justo com a implantação de uma demogracia socialista, aonde o direito do povo estará em primeiro lugar.
Hoje quando o militante do PCdoB assistiu a presidente atual e o ex presidente do país fazer rasgados elogios ao nosso partido, passa a ter a certeza de que nossa estrada rumo ao poder, começa a se desenhar.
Todos os candidatos a prefeitura de Duque de Caxias tentam desanimar o partido a ter candidatura própria, e a fazer coligação com eles é porque estão preocupados que o PCdoB possa surpreender, afinal o nosso partido é um partido popular, isto é seus admiradores entendem que esses candidatos endinheirados, tem nas suas raizes ações não muito dignas, e que certamente não conseguem comprovar renda real pelo patrimônio que possuem.

Nossa querida e respeitada Deputada Federal Jandira Fhegali foi um grande exemplo de determinação e confiança, mesmo o partido não gozando da popularidade que hoje possui, ela se candidatou ao cargo de Senadora mesmo sabendo da pressão que sofreria, perdeu, mais perdeu com dignidade, forças ocultas agiram para que ela não atingisse seus objetivos, mais nossa bandeira ela carregou com garbo e com orgulho de ser comunista.O mesmo aconteceu quando concorreu a Prefeitura do Rio de Janeiro ela com a coragem que só os grandes brasileiros tem , não se apequenou e nem se deixou acovardar, mesmo não possuindo poder financeiro, Jandira Fhegali mostrou o seu valor para os cariocas. Hoje disputar uma eleição sob a bandeira do partido comunista é muito mais facil, o povo já começa a respeitar o PCdoB e entender que seus politicos, não são ricos em dinheiro, são ricos em dignidade e amor ao povo brasileiro.

Edmilson Valentim nosso deputado estadual que durante muitos anos nos representou na Assembléia Estadual, e o fez com a honestidade e respeito ao povo que o elegeu, por isso mesmo continua merecendo o respeito de todos os comunistas cariocas.

Nossa querida Deputada Estadual Enfermeira Rejane assim como gosta de ser chamada, tem surpreendido a todos pelo belo trabalho que vem realizando na assembléia legislativa em favor do povo carioca e tem sido uma guerreira determinada em favor dos enfermeiros do estado.

A nossa presidente do partido aqui no Rio de Janeiro, nossa querida amiga Ana Rocha e toda a bancada regional do partido, não cito nomes para não pecar pelo esquecimento, estão de parabens, administram o partido sem mentiras e com muito equilibrio, entendendo que o momento do partido não poderia ser melhor, que o nosso tempo de coadjuvante já acabou e que hoje aspiramos papéis principais, queremos brigar pelas prefeituras eleger o maior número de vereadores em todo o Rio de Janeiro podemos ainda encontrar dificuldades mais temos certeza de que estamos construindo uma estrada para as novas gerações que irão vir a seguir.

UM-DOIS-TRÊS- QUATRO-CINCO MIL E VIVA O PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL

Partido Comunista do Brasil a melhor opção para um futuro melhor. Pensa Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário