M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 25 de março de 2012

Descontração ou Demagogia

No inicio pensei, é só uma reunião de amigos na praça da Bandeira na Vila São Luís,acho que era aniversário de algum morador,toda a turma do pagode da Vila se fazia presente, não era surpresa já aconteceu outras vezes, no mesmo jeito, do mesmo estilo, o churrasco estava sendo servido acompanhado de cerveja bem gelada.

Mais esperem! No meio da rapaziada do pagode e do futebol, um grandalhão se destacava, sem camisa e de bermuda, era o prefeito Zito, sentadinho no banco da praça, participando da festa dos seus antigos parceiros.

Dá para perceber que atualmente sua presença passa despercebida, aquele clamour que acontecia antigamente, acabou,nenhuma reação, nenhum movimento, o povo acordou e não mais se importa com sua presença.

Voltar as origens na tentativa de ainda se intitular parte do povo, é valido, mas não engana a mais ninguem, o jovem da periferia, pobre e determinado não existe mais, no seu lugar existe hoje um homem muito rico,que passou os últimos quatro anos dando desculpas esfarrapadas pela sua péssima administração.

Caxias quer e precisa se libertar desses politicos que há anos monopolizaram o poder politico da nossa cidade. É hora de mudanças o povo clama a todos pulmões, limpeza já,chegou a hora,pela moralização da politica de Duque de Caxias. PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário