M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Quando os interesses falam mais alto.

Após voltar de uma missão internacional a convite do doutor Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira,presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro, que participei como presidente do Simapan,li alguns jornais locais e revistas tambem, para me atualizar sobre a politica da cidade.
Me assustei com a carga pesada dirigida ao Deputado Federal Alexandre Cardoso, quando colocam que ele foi execrado do PT, que esta comprando vereadores a peso de ouro, para fortalecer sua campanha a prefeito de Duque de Caxias, que nada fez por Duque de Caxias e mais algumas afirmações xulas que tem um unico propósito junto a opinião publica que é do de desqualifica-lo como candidato a Prefeito de nossa cidade.
Sei que ninguem bate em cachorro morto, se estão batendo nele é porque estão preocupados com sua candidatura, que na minha opinião é valida e justa, por ser ele o politico de maior experiência em nossa cidade, é um homem culto, que sabe o que quer e que se eleito for, tem tudo para fazer uma bela administração.
É hora de mudanças só não vê isso quem não quer, é porque tem interesses que falam mais forte, o que até entendemos, as mudanças preocupam, mas precisam ser feitas, vamos tentar elevar o nivel politico em nossa cidade.
Todos afirmam que ele vendeu suas campanhas,mas nunca ninguem provou serem verdadeiras essas afirmações. Acusam-no de ser arrogante, nariz em pé,esnobe de poucos sorrissos, mas eu que com ele estudei posso afirmar sem medo de errar, que ele é autentico, não faz graça para agradar ninguem é perfeccionista, inteligente, e sabe tudo de politica.
Fica a pergunta? Voce não é pré candidato, sou, mas entendo que as forças renovadoras, precisam estar unidas, para que se possa escolher com mais independência e consciência, e não sob o poder do dinheiro, que compra as mentes e a dignidade do nosso povo.
É hora de Pensar Caxias com mais amor, com visão de futuro, que só se consegue com competência e muito conhecimento, é hora de uma nova Duque de Caxias é hora da grande Metrópole que hoje somos. PPPPEEEENNNNSSSSAAA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário