M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 18 de março de 2012

Parabens no Bar da Tia Nice

Quando vim morar em Duque de Caxias foi na av: Paulista hoje Gastão Reis em três lugares, depois na Rio Grande do Sul esquina com a Gastão Reis, talvez por isso é que eu tenho um grande carinho pelo bairro, e lá tenho grande amigos.
Neste domingo tive o prazer de participar da festa de aniversário de duas belas e jovens senhoras, no bar da Tia Nice, hoje de propriedade do cabelereiro Evandro com quem corto meu cabelo.
Acompanhado pelo meu amigo Nelson Bispo e do seu irmão Laércio, tive o prazer e a satisfação de participar da festa, aonde não faltou bebida e muita comida, festa desprovida de vaidades, familiar, onde as duas aniversariantes, CARLA MELO e SYNARA GASPAR, foram super atenciosas com todos os presentes.
Carla Melo é filha de Geny de Carvalho Melo que há muitos anos trabalha no primeiro oficio em nossa cidade, toda a festa foi animada por um Grupo de Pagode.
Foi muito bom rever algumas pessoas da velha guarda de Duque de Caxias, um deles o Doutor Nilson, o Deputado Dica que se fez presente, já em campanha pouco tempo ficou mais o importante é que marcou presença. Pensa Familia Caxiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário