M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 27 de março de 2011

Quinze anos de beleza e encantamento

No dia vinte e seis de março, eu e minha familia e mais os amigos Nelson Bispo e esposa e Alcinir Gonçalves e esposa, estivemos presentes na linda festa em comemoração aos quinze anos de Mariana Bispo, filha do meu grande amigo e parceiro Emilson Bispo( Presidente do Instituto Pensar).
Deus criador tem sido muito bom para o Emilson pois deu a ele a alegria e o orgulho de ter quatro filhos maravilhosos, educados ,inteligentes e super amigos do pai, e tambem uma esposa amiga e parceira fiel nas alegrias e tristezas.
E lá entendemos o porque do carinho e ciume, que o companheiro tem de sua filha, além de muito bonita é portadora de uma luz que a todos encanta, exímia dançarina nos proporcionou um verdadeiro show de danças diversas, parabens Mariana que a luz divina esteja sempre guiando seus passos, e tenho certeza que um futuro brilhante esta lhe esperando.
Aos pais corujas parabens, o evento estava lindissímo, sem falhas, a casa de festas ornamentada com muito bom gosto e beleza, o buffet impecavel, a sonorização perfeita.
Nossa nota 10*

Nenhum comentário:

Postar um comentário