M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ameaça cumprida

O atual prefeito de Duque de Caxias indignado por sua filha ter péssima votação na Vila São luís, principalmente na periferia da Praça da Bandeira, reclamou em publico para todos ouvirem e depois afirmou, me aguardem.
E como ameaçou cumpriu, a praça da Bandeira que tem como pano de fundo a Igreja de Nossa Senhora da Conceição e em seu entorno um comércio legalizado, que recolhem tributos ao estado, municipio e federação, que precisam vender e o carnaval teria sido uma boa oportunidade de reforçar o caixa, nada fez e o que é pior nos quatros dias a praça( se é que se pode chamar de praça)ficou as escuras.
Bem próximo na Praça da Apoteose na extensão da Av Brasil na Vila São Luís onde todas lojas não são legalizadas, lá o bom Prefeito autorizou que se fizesse carnaval, vale a pena realmente ser legalizado, pagar impostos, ou é melhor viver na clandestinidade.
Muitos poderão dizer porque voces não se uniram e fizeram o mesmo na Praça da Bandeira, a Prefeitura não dá permissão, alegando que aquela praça é a menina dos olhos do Prefeito, enfim esse é o preço que pagamos por não termos votado na sua filha. Pensa Vila São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário