M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 23 de março de 2011

Governo ou desgoverno, Caxias pede socorro!

O que mais se escuta falar em nossa cidade é que ela está sem governo,que o prefeito não conseguirá se reeleger, que o seu apelido junto ao povo é o prefeito quebra e conserta praça, suas obras já são manjadas, e conhecidas como engana trouxa.
Na posse do atual presidente do PDT realizada na camara dos vereadores, o que mais aconteceu foram duras criticas ao governo,será que dá para acreditar nesses velhos politicos que não querem largar o poder, fazem parte do governo se beneficiam de altos salarios, porque se não forem altos como se justifica as campanhas milionarias, que em todas as eleições acontecem, fazem criticas entre sí, se "ofendem" mais quem levar assume o compromisso de manter todos mamando na teta do governo, que consegue alimentar essa organização politica criminosa que se instalou em Duque de Caxias, todas as brigas e ofensas são de mentirinha, e o povo ainda acredita.
Duque de Caxias segunda arrecadação do estado, conhecida tambem como a décima do país, com previsão dos estudiosos no assunto de uma arrecadação de mais de 1 bilhão e meio de reais em 2011, e tem um IDH baixissímo, nossa educação é uma das piores do estado, a saúde empacada nada de novo é acrescentado, nenhuma obra de infra estrutura de relevância acontece, o que na verdade sabem fazer é enganar a população com reformas de rua, pintar meio fio e postes, e reinaugurar praças, com banda e fogos, e a presença marcante dos funicionarios da prefeitura, que se não comparecer são despedidos,chega a ser ridiculo essas cenas que se repetem quase tododos os dias.
A cidade esta abandonada o prefeito por estar mal nas pesquisas, liberou geral, a bagunça voltou a se instalar na cidade, desgovernou total.
Ao ver a fita da posse do presidente do PDT sob as bençãos do presidente nacional do partido que lançou a candidatura do presidente da camara a prefeito em 2012, mesmo sendo ele ainda filiado ao PSDB, o mesmo partido que quando eles estavam de bem com o prefeito, chamavam os pedetistas de esfarrapados, maltrapilhos, bando de marginais, partido sem direção, comandado por politicos corruptos. A tudo ouvíamos. éramos humilhados de todas as formas e falo isso por ter sido filiado ao PDT por vinte anos. Mais sempre tiveram medo do PDT pois sua militancia sempre foi guerreira e fiel, infelizmente a Regional nunca deu a minima para os seus filiados em Duque de Caxias, nunca valorizou seus soldados, e mais uma vez entrega o partido nas mãos dos maiores inimigos do PDT, assim como fez quando entregou em 2002 ao atual prefeito.
È POR ISSO QUE GRANDES NOMES DO PARTIDO ESTÃO INDO PARA O PR, o PDT perdeu sua essência, perdeu sua identidade e a dignidade que um dia teve com o saudoso Brizola.
Eles estão aí de olho em tomar de assalto a próxima eleição, dinheiro não vai faltar, eles tem muito, enquanto o nosso povo não tem nada. ACORDA CAXIAS É HORA DE PENSAR, QUEM VIVE CAXIAS PENSA CAXIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário