M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval como antigamente

Tenho um amigo que tem um bar restaurante, com musica ao vivo durante a semana, o local tem o nome de Bate Papo e fica na Cobal do Leblon, um ambiente gostoso, familiar e bem divertido.
Na terça feira corda de carnaval, fui convidado por ele para participar de um animado baile carnavalesco, que iria realizar com o Grupo Telhado Branco, um grupo de senhores bem sucedidos na vida aposentados que tem como hoby tocar, um deles é irmão do Fausto Vieira do 2ºOficio de Duque de Caxias.
Eu minha esposa, filhos genro e nora( com a mãe e o irmão)chegamos por volta das nove horas e trinta minutos, com a casa cheia, acredito que se não sou amigo do dono dificilmente eu conseguiria entrar, mais o Gabriel e sua esposa deram seu jeito.O Grupo musical deu um show de Marchinhas de Carnaval e musicas de samba enredo de algumas escolas, alegria, descontração que nos fizeram viajar no tempo, e nos lembrar com saudades dos Carnavais de Outrora, que brincavamos no Clube Recreativo Caxiense,Clube dos Quinhentos, Oriental Esporte Clube e muitos outros clubes espalhados por toda Duque de Caxias e dançamos até as duas da manhã, sem cansaço e tristes por ter acabado.
Duque de Caxias não teve Carnaval de rua e nem nos clubes, isso á muito tempo acabou, nossa cidade como já falei voltou a ser cidade dormitório, esse Prefeito conseguil acabar com a noite de Caxias. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário