M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 27 de março de 2011

O PCDB comemorou no dia 25 de março oitenta e nove anos de existência.

Ao ser convidado para participar da reunião festiva do Partido Comunista do Brasil pelo presidente do diretório de Duque de Caxias o camarada Alcimar e o meu amigo e grande jornalista Carlos Bezerra, aceitei prontamente pois sempre tive a certeza que em minhas veias corre o sangue do puro socialismo.
A história do PCDB foi marcada ao longo dos anos, por lutas, perseguições e muita covardia com seus militantes, desde a época de Getulio Vargas. Mais a certeza de que era o socialismo a maneira mais humana de governar, seus corregionários viveram quarenta e um anos na clandestinidade, e hoje podem se orgulhar que a tudo sobreviveram.
O Presidente Nacional Renato Rabelo ao fazer uso da palavra narrou fatos determinantes da história do partido, e afirmou com grande convicção que o partido terá candidatos a majoritária de diversas cidades do Brasil em 2012, e que o partido esta em franca expansão, no meio da juventude nos movimentos sindicais e de associações diversas, falou tambem na flexibilização, na estrutura politica do partido, mais sem perder nunca a determinação de lutar pelo direito do povo brasileiro, de fortalecer a luta do trabalhador na busca de melhores condições de vida. Parabens PCDB meu respeito e muita admiração, e a certeza que estaremos juntos por uma Duque de Caxias melhor, juntos vamos fazer o povo acreditar que ainda é possivel sonhar. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário