M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval uma festa do povo, proibida para os Caxienses

Enquanto o municipio do Rio de Janeiro se orgulha em afirmar que nestes últimos anos o Carnaval de rua está recuperando a pujança e o glamor do passado, neste ano sob o comando do Ricardo Amaral os grandes bailes carnavalescos, voltaram a ser realizados com muito sucesso.
O Bloco Carnavalesco Cordão do Bola Preta, superou em quantidade de foliões a todos os blocos carnavalescos dos estados do nordeste, mais de dois milhões de foliões, o que nos deixa a certeza de que o carnaval é a festa preferida do povo.
Muitas falhas ainda precisam ser corrigidas, para que não se repitam. Mais banheiros quimicos precisam ser instalados com faxineiros, para manter a higiene dos vasos sanitários e reposição de papel higiênico.
A ornamentação da av: Rio Branco foi de um maú gosto a toda prova, pobre e feia, e é necessario que se pense, instalar sonorização de boa qualidade ao longo da avenida e a segurança seja completa, o carioca tem o direito de se divertir em segurança.
Duque de Caxias da tristeza até de falar, é uma cidade com um povo tão bom e ordeiro, carnavalesco por natureza, temos uma das maiores escolas de samba do brasil que é a "Grande Rio" que o atual prefeito e o anterior fazem questão de participar dos ensaios quando realizados na Brigadeiro Lima Silva, cumprimentando a todos, mandando beijinhos para a galera, para quem os olhe pense que gostam de carnaval, mentirosos enganadores, não gostam e nem respeitam o povo.
No ano que vem como sera ano de eleição, ira fazer alguma coisa para enganar os trouxas, e ainda tem quem acredite neles.
Se a Universidade Grande Rio saísse de Duque de Caxias, nossa cidade ficaria igual aos sabados e domingos, parecendo um cemitério, a vida noturna de Caxias não existe, já a varios anos, voltamos a ser cidade dormitório, quando temos tudo para ser uma grande metrópole.
Mais um carnaval que passa e esse governo das mentiras mais uma vez nada faz, alegando não ter dinheiro, só existe dinheiro para quebrar praças ainda boas, capear ruas e pinta-las com suas extravagantes cores, é muito pouco, Caxias precisa de muito mais.PENSA cAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário