M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Carga pesada

A carga de acusações contra a candidata Dilma demonstra o desespero que se apossou do candidato Serra e seus comandados.
De nada esta adiantando pois a candidata Dilma cresce nas pesquisas de maneira irreversivel e certamente levará no primeiro turno.
A candidata Marina muito insossa não deve alcançar muita coisa, afinal o Brasil não é só meio ambiente, ela precisa mostrar maiores conhecimentos.
Para senador o quadro se apresenta indefinido entre Marcelo Crivela, Cesar Maia e Lindenberg.
Deputado federal entendemos estar Garotinho liderando pesquisa nacional, o que fará nove outros deputados federais do seu partido o PR. Lembram quando eu disse que o Garotinho é a maior força popular do Rio de Janeiro, já superando Leonel de Moura Brizola.
Estadual me parece que Vagner Montes leva a maior quantidade de votos no Rio de Janeiro, afinal fica facil quando se tem um programa na televisão, vejam o caso do Tiririca em São Paulo.
Governador acredito que Sergio Cabral leve, conseguil eliminar quem certamente o venceria aqui no Rio de Janeiro.
Aqui em Caxias as campanhas milionarias continuam de vento em popa, são sempre os mesmos não querem largar as tetas, tem um deputado federal novamente candidato que fala pra quem quer ouvir que não precisa da politica para nada já é um homem realizado financeiramente, aliáis mesma retorica do prefeito da cidade, mais por que não se aposentam, é o poder é o dinheiro que nunca é demais, já aprenderam que o povo gosta de ser enganado e mentem muito, mais muito mesmo. Pensar povo é hora de mudar.

Um comentário:

  1. tem um deputado estadual de duque de caxias acusado da morte de um médico, que ficou o mandato todo se escondendo do oficial de justiça,e prestando esclarecimentos oa ministério poúblico

    ResponderExcluir