M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dia 3 de Outubro esta chegando

Estamos bem próximos as eleições do dia tres de outubro de 2010, a expectativa é muito grande, a candidata Dilma lidera com muita facilidade a corrida presidencial, acreditamos que o resultado aconteça já no primeiro turno, seu concorrente direto José Serra não consegue melhorar seu desempenho e os outros com excessão da Marina Silva que tambem não consegue sair dos 11% de intenções de votos, não oferecem perigo a eleição da candidata Dilma.
Para senador a corrida esta mais complicada, hoje não arriscamos nenhum palpite e nem garantir ninguem eleito.
Deputado Federal liderando com grande folga esta Antony Garotinho que certamente obterá uma quantidade esmagadora de votos e com isso irá emplacar de oito a nove deputados federais pelo PR,que somados com os que o Tiririca em São Paulo tambem irá puxar, o Pr terá uma bancada expressiva em Brasilia.
Deputados Estaduais com liderança folgada do Vagner Montes como já era de se esperar e com a grata surpresa da Clarissa Garotinho que esta prometendo uma votação bem expressiva.
Para Governador tudo indica se nada mudar Sergio Cabral deverá ser eleito o que já era esperado, ele é o candidato da imprensa escrita,falada e televisada, fica muito dificil concorrer contra ele.
O que na verdade o Grupo Pensar Caxias deseja é que os candidatos que forem eleitos entendam que é hora de se lutar em favor do povo brasileiro, nada que não seja a favor do povo é inócuo, é nocivo, é hora de entendermos que país rico com povo pobre não tem sustentação e é isso que hoje esta acontecendo no Brasil, é hora de mudar. Estamos muito confiantes que Dilma será uma grata surpresa, ela saberá se impor a essa politica podre instalada em nosso país, pois entendo ser ela livre e descompromissada com a falsa elite que tenta continuar governando o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário