M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Após o Debate na Globo

Após o debate na TV Globo aonde o atual governador foi muito pressionado pelos candidatos, o jornal o Globo exibe na quarta feira denuncias sobre o ex-governador Antony Garotinho e sua filha.
O PMDB esta muito assustado com o crescimento que terá o PR caso se concretize a vitória esmagadora do Garotinho e a votação expressiva da Clarissa Garotinho aqui no Rio de Janeiro e Tiririca em São Paulo.
O mesmo acontece com a candidata Dilma que estão tentando esmagar de forma cruel e covarde,a popularidade do presidente Lula que fez com que Dilma disparasse nas pesquisas se deu pelo fato de ser ela seu braço direito, tanto foi que a escolheu como sua sucessora, surpreendendo até mesmo, toda a cúpula do seu partido.
Á muito tempo que as eleições em nosso país são manipuladas e todos sabemos disso, a vontade do povo não é mais respeitada, a força dos poderosos cada vez mais, se faz presente nas decissões politicas, a imprensa que a todos tem acesso manipula os candidatos os resultados, e o futuro de nosso país.
Li através de um email um trecho de uma matéria escrita por Jabour aonde ele credita todas as mazelas que acontecem em nosso estado e no país ao povo brasileiro.
As expressões até certo ponto grosseiras dirijidas ao nosso povo, pois os chama de ignorantes,preguiçosos, vagabundos e covardes, esse mesmo povo a que ele se refere é o que todo o dia liga sua TV para acompanhar matérias dirijidas e de excravidão psicológica que induzem o povo a agir de forma errada, pois na verdade não passam de simples marionetes, na mão de uma classe dominadora que não permite ao povo o acesso a verdade, pois se tal acontecer muita gente que hoje se intitula gente boa será desmascarada.
Caro Jabour se realmente o email que aí circula como se fosse de sua autoria for verdade, pare para pensar e tente enxergar que hoje o nosso povo estÁ nas mãos de pessoas inescrupulosas que se agarraram ao poder e não o querem largar que se os nossos militares tivessem agido como agiu os militares de Cingapura que eliminaram todo sangue ruim de Cingapura e depois de uma faxina completa,convocaram eleições. e por vontade do povo o comandante militar foi eleito com mais de noventa por cento dos votos. E hoje, em poucos anos, Cingapura se tornou um dos paises com o maior indice de desenvolvimento e enriquecimento do mundo, antes um povo submisso, se tornou um povo moderno e progressista, para se ter saúde é necessário que se elimine o cancer ruim que se instalou em nosso país,mais não como foi feito da última vez, que só foram afastados por um determinado tempo e que quando voltaram, passaram a ditar as ordens, esses sim são os responsaveis pela ignorancia politica do nosso país. PENSAR BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário