M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Praça do Gramacho em obras

Quando no dia 3 de agosto fizemos a caminhada em favor da vida do lote 15 até a praça do Gramacho, ficamos impressionados com o abandono da praça, além de estar extremamente suja,seu piso quebrado,côcÕ de passarinho espalhado pelos bancos e pelo piso da praça, misturadas com trayllers de venda de alimentos, um verdadeiro caos, um desrespeito ao cidadão do Gramacho, um desrespeito a saúde de todas as pessoas que por ali passavam.
Indignados com o que víam alguns candidatos a deputado estadual, fizeram uso da palavra e procuraram mostrar a todos que o poder publico de caxias, não gosta do Gramacho,Eduardo Feital, Leninha, Rita Cardoso,procuraram através das palvras mostrar seus descontentamentos e insatisfação.
Ao fechar o movimento o senhor Antonio Borges falando em nome do Grupo Pensar Caxias, fez um pronunciamento de repulsa a tudo que ao longo do caminho foi constatado por todos, a Rodovia Presidente Kennedy está totalmente abandonada, esburacada, mal iluminada,mal sinalizada, enfim um convite a acidentes com vitimas fatais, e como se só isso fosse pouco, ao chegarmos no Gramacho nos deparamos com um quadro triste porem real de pouco caso com a saúde do povo de Duque de Caxias.
Mais o companheiro Antonio Borges preveniu a todos que atentos ouviam, não se preocupem, com essa nossa vinda e com o que falamos, temos certeza, que rapidamente a Prefeitura vai mandar consertar a praça, o que nos deixará muito felizes, pois conseguimos um bem para o nosso povo. É por isso que convocamos a todos caxienses que se unam ao nosso movimento de PENSAR CAXIAS com amor e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário