M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O preço de uma campanha

Há exatamente dois meses que os moradores e comerciantes do primeiro distrito de Duque de Caxias sofrem com o canteiro de obras da prefeitura.
Essa tatica de encher a cidade de obras dificultando o transito e o bem estar da sociedade,vizam o momento politico, em que o prefeito tem como candidatas a esposa e a filha e já se tornou ponto de honra elege-las,custe o que custar e doa a quem doer.
Ficamos imaginando o prejuizo das lojas do centro de Caxias principalmente as da Nilo Peçanha, que toda vez que entra um prefeito novo, esburaca todo o calçadão realizando ali obras de extremo mal gosto, e que seu valor não é informado ao contribuinte, e que ocasionam prejuizos irreparaveis aos empresários do local.
Quer fazer as calçadas publicas até concordamos, mais para que fazer diversos focos de calçamento das calçadas numa mesma área, que acaba ocasionando interminaveis engarrafamentos.
Prefeito esse modelo de governar já não engana mais ninguem, basta ver que sua popularidade esta em baixa, os caxienses querem mudanças, não aceita mais politico truculento e mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário