No sabado passado fui surpreendido com a triste noticia do falecimento de um bom amigo, que se chamava Luís a quem eu conhecia a exatamente quarenta anos.
Luís trabalhava nos jogos de futebol como vendedor ambulante, e nesta última quarta feira no Engenhão foi trabalhar pela última vez.
Quando o jogo terminou resolveu fazer um lanche e numa dessas barracas permitidas pela saúde publica de nosso estado, comeu um sanduiche de mortadela com maionese e catchup, começou a passar mal e foi internado no Hospital Moacyr do Carmo.
O descaso com a vida do amigo Luís ficou evidenciado a partir do momento em que seus familiares não puderam ter acesso ao parente querido, nada de noticias,só uma noticia foi permitida o anuncio de seu falecimento, morreu com infecção multipla provocada pela comida deteriorada,
Os familiares inconformados procuraram informações mais detalhadas com os funcionarios, e a resposta obtida é que o indice de óbitos nesse Hospital é muito grande, mais que não é divulgado por ordem da direção.
Infelizmente temos que continuar convivendo com esse tipo de administração incompetente e desumana,entendemos que quando chega a hora não tem jeito, mais porque não permitir a familia de ter acesso, porque o índice(se os funcionarios não mentiram)de morte é tão elevado
M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS
Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br
domingo, 19 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário