M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A força politica de um homem do povo, nasce um novo lider

A facilidade com que o ex governador Antony Garotinho lidera as pesquisas para o governo do estado é impressionante, é o resultado de um trabalho politico sério, voltado para as classes menos favorecidas, sem nunca esquecer o empresariado sério que trabalha por um país melhor.
Antony Garotinho já é um vencedor, elegeu a esposa e a filha, se Deus permitir irá eleger Fernando Peregrino governador do estado do Rio de Janeiro, irá fazer de sete a oito deputados federais e sete deputados estaduais, não é atoa sua força junto ao povo,já supera a força de Leonel de Moura Brizola, podem alguns pedetistas não concordarem com minha afirmação é um direito deles,mais a força do Garotinho no Rio de Janeiro é insuperavel.
A velharia desonesta da politica esta apavorada, a midia falsa e mentirosa está com seus dias contados,uma nova esperança de dias melhores esta nascendo.
Duas vezes eu me relacionei com Antony Garotinho a primeira foi quando numa reunião realizada na Firjan eu o convidei para ser o presidente de honra do Congresso Brasileiro de Panificação que iria acontecer no Rio de Janeiro, ele aceitou e no dia da abertura conforme tinha sido combinado ele se fez presente e ainda levou sua vice presidente Benedita da Silva e o prefeito da cidade do Rio de Janeiro o senhor Conde, e durante o evento ele se comprometeu a isentar o pão frances do Imposto de Circulação de Mercadorias estabelendo alicota zero e em menos de uma semana cumpriu o prometido.
Na segunda vez foi quando eu e meu filho fomos em seu escritório e nos colocamos a sua disposição para ajuda-lo em Duque de Caxias, e na oportunidade confidenciei minhas aspirações politicas, ele com muita calma falou, me ajude primeiro para que eu possa ajuda-lo depois, e é o que venho fazendo sem alardes, mais com determinação principalmente junto ao empresariado fluminense,confio nele sei que sua palavra é unica e que na hora certa ele sabera que atitude tomar. ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário