M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Reflexão

Ao ler o blog do Alberto Marquês verifiquei a sua decepção com os seres humanos, desiludido com a falsidade, a hipocrisia, as mentiras, as covardias, a desonestidade,a falsa sociedade que se vende sem o menor escrupulo,o poder do dinheiro, o poder da politica,o poder na mão dos ímpios, um país sem lei, um país sem justiça, a impunidade declarada,a matança desenfreada, policia omissa, politicos corruptos, povo corrupto.
Nós caro Alberto somos de outra época, os seres humanos eram mais humanos, tinhamos Deus no coração e não na boca, o respeito aos mais velhos era observado naturalmente pois a educação por nós recebida era bem mais sólida,os homens tinham palavra, as mulheres se impunham como matriarcas e não através da exposição do corpo, não se vendinham com tanta facilidade, as prostitutas tinham areas próprias.
É caro Marquês na nossa época tínhamos uma imprensa mais séria e não tão corrompida, que tem como intenção unica administrar a opinião publica ao seu bel prazer.
Não tínhamos um falso combate as drogas,falso por que nunca se fez tanta apologia ao consumo das drogas como se faz agora, os filmes americanos expoem a juventude ao uso das drogas com naturalidade, como se fosse normal, na verdade incentivando de forma velada o consumo,mais se posicionam como falsos protetores da sociedade e principalmente da juventude que eles querem tanto contaminar.
Não desanime caro companheiro Deus na hora certa ira mostrar sua força, só nos resta esperar e rezar para que não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário