M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Porque nosso Brasil está tão mal representado nesta eleição

Podem acreditar que é verdade ontem eu me dei ao direito de não assistir o debate final dos candidatos a presidência do País que nasci e que tanto amo. E sabem porque, é que eu me recuso a acreditar que não temos melhores opções.
Os outros debates até assisti e por isso posso falar sem medo de errar, estamos muito mal de candidatos a Presidencia da Republica, aonde esta o Aécio Neves o Ciro Gomes,e outros que possivelmente seriam muito mais brilhantes dos que aí estão, e tanto isso é verdade que é quase certo Dilma ser eleita pois é a menos pior, e peço muito a Deus pai criador, que sendo ela a nossa presidenta ele esteja sempre ao lado dela para que ela posso governar com inteligencia,compreensão com muita firmesa e principalmente muito amor ao povo que a elegeu.
Que sua meta principal seja a educação sua base de sustentação na busca do desenvolvimento que pretendemos atingir. É urgente e primordial educarmos nosso povo se realmente pretendemos ser uma potencia mundial a médio e longo prazo. Investir com determinaçaõ em nossa juventude, dar a eles a oportunidade que ela sempre procurou quando jovem ativista e revolucionaria.
Os debates são fracos e dirigidos, só os que interesam a midia é que são escalados entre os favoritos, só promessas mentirosas e muito pouco criatividade. A sorte esta lançada que venha uma presidenta mulher que por ser mulher já tem grande chance de ser melhor que seus antecessores. Pensar Brasil é porque não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário