M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 23 de outubro de 2010

Dança das cadeiras

O Prefeito de Duque de Caxias iniciou a dança das cadeiras e os atingidos foram exatamente os que o ex secretário de obras de 1996 a 2004 e que neste governo fez questão de não participar como secretario, mas foi responsavel por varias indicações para o atual secretariado. Waquinho indicação dele para administrar a Fundec foi exonerado e em seu lugar foi indicada a Roberta, o secretário de esporte Cascão outra indicação do ex secretario, foi exonerado e em seu lugar entrou o Feital, e na secretaria de obras o indicado Sandro tambem foi exonerado e em seu lugar, pasmem, foi indicado o irmaõ do prefeito Waldir Zito( entende tudo de obras)nepotismo puro.
Essa atitude do prefeito já esta fazendo as pessoas desconfiarem que tudo isso foi uma vingança velada, ao apoio que o presidente da camara deu a um determinado candidato derrotado a deputado estadual, e todos os dois sempre fizeram parte do grupo do ex secretario.
O atual prefeito está muito nervoso é o que os funcionarios da prefeitura, comentam em todas as esquinas, afinal nem a esposa e nem a filha teriam sido eleitas se não fossem os votos obtidos em varios outros municipios,de 190 mil votos cair para 80 e poucos mil votos é realmente preocupante.
Dizem nas esquinas que ele perdeu o apoio da maioria dos vereadores, que já não tem mais a maioria, será verdade, nada que o famoso jeitinho brasileiro não resolva, e nisso o atual prefeito é especialista, ele sabe como afagar os vereadores.
O que é que mudou, nada, o poderoso chefão continua o mesmo loteando a prefeitura com seus familiares. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário