M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

As lições do Bezerra

Foi muito interessante as explanações feitas pelo amigo Bezerra proprietario da revista Rio Magazine em relação a sua candidatura a deputado estadual na eleição passada. Tranquilo, mais frustado, pois pode ter a certeza da dificuldade em se obter um voto que não seja comprado.
Bezerra sempre foi membro do Partido Comunista do Brasil e sente o maior orgulho disso. Partidario convicto, defensor de ideais socialistas,luta pelo interesse do povo de forma declarada e convicta.
Escritor, jornalista presidente licenciado da Academia Caxiense de Letras por três vezes, amazonense de nascença e duque-caxiense de coração, nos seus oitenta quatro anos de existência conserva sua lucidez e sua alegria de viver que por vezes a todos constagia, e nós que somos seus amigos e admiradores o respeitamos como pessoa, como profissional e principalmente como amigo, pedimos sempre ao criador que o ilumine com saúde, e muitos anos de vida, pois acreditamos que em Bezerra esta um grande exemplo a ser seguido. Estamos juntos grande companheiro e amigo, vamos juntos pensar caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário