M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010

O segundo turno para presidente da republica só aconteceu porque a imprensa nacional tudo fez para que acontecesse, a midia administra a opinião publica da forma que bem entende seja por reportagens dirijidas, a favor ou contra.Existem ainda os que tem programas populares de contato com o publico diariamente,e foi essa imprensa que martelou sem piedade o PT.
Para o Senado Crivela escapou por pouco, quase a maquina publica estadual lhe tira a reeleição, se a eleição durasse mais uma semana, Jorge Piciani seria eleito o segundo senador. Parabens Crivela.
Lindenberg veio e conquistou o povo do Rio de Janeiro como se fosse um foguete, tudo indica que será o futuro prefeito do municipio do Rio de Janeiro e logo depois governador, quem viver verá.Parabens Lindenberg.
Garotinho, eu nunca vi ninguém ser tão perseguido, ter toda a imprensa contra ele e sua familia, fizeram de tudo para desqualifica-lo como candidato , como pessoa temente a Deus.
Mais o que ninguem consegue é que o povo esqueça o que Garotinho fez por ele, e por ser povo antes de tudo é batizado como populista, como trabalhar para o povo que o elegeu é motivo de orgulho para ele, ser chamado de populista o conforta e o deixa feliz. Só assim, com golpes sujos as hienas do poder conseguiram evitar que ele atingisse votação superior a Hum milhão de votos. Parabens Garotinho.
Wagner Montes scrachou geral mais uma vez, seguido de Malafaia e Clarissa Garotinho
que prometem infernar a vida de Cabral na Alerj, Parabens a todos os eleitos.
Em Caxias algumas surpresas e decepções, a começar pelo Prefeito suas duas candidatas entraram mais não convenceram,votação pífia em Duque de Caxias o que veio de outros municipios é que as elegeu, o mesmo aconteceu com os outros candidatos de nossa querida Duque de Caxias, o povo de Caxias quer mudanças já.
Vai Laury, não foi uma boa musica ele foi e não voltou, Gilberto Silva tambem foi,e quantos outros não conseguiram emplacar em nossa cidade, é hora de pensar e mudar já.
Pensa Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário