M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É muita cara de pau

Ninguem mais em Caxias aguenta os carros propagandas dos candidatos, agradecendo votos pífios que aqui obtiveram. Fazem alarde como se tivessem tido votação expressiva, quando na verdade, todos sem excessão foram muito mal votados em Duque de Caxias,nenhum deles conseguíria se eleger só com os votos dos moradores de nossa cidade.
Foi a resposta a falta de qualidade de nossos politicos, o povo não se deixa mais enganar, chega de mentiras e abandonos, o povo quer candidatos comprometidos com a cidade e com o seu povo, que tenham na sua bagagem, projetos reais, bem elaborados , sem fantasia e mentiras.
Se o ficha limpa for aprovado na integra, e isso só acontecerá se a justiça entender que a voz do povo é a voz de Deus, se acabar a lei da dificuldade para vender facilidade, se realmente as palavras que cruzam nossa bandeira que é "Ordem e Progresso" forem interpretadas ao pé da letra, chegaremos a conclusão que um país só alcança o progresso se conseguir ter ordem, sem ordem não há progresso.
Essa incerteza de decisões só nos faz crer que nada mudou,que continuamos a ser o país dos contos de fadas.O país do futuro, que Deus é Brasileiro,que tudo acaba em pizza, enfim que continuamos deitados em berço explendido.Pensar Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário