M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tropa de Elite 2

Parabens, neste domingo fui ao cinema para assistir o filme mais badalado do momento "Tropa de Elite 2, olha que eu nunca gostei de filme brasileiro, mas esse filme é uma obra prima do cinema nacional, em tudo e por tudo, os atores show de bola, a história não poderia ser mais verdadeira, acredito e certeza tenho, que se esse filme entrasse em cartaz antes da eleição, não haveria reeleição, e o deputado apresentador do filme não conseguiria colocar grande quantidade de votos.
Tudo o que o filme mostra é que os politicos do nosso país com raras excessões, deveriam estar na cadeia, com prisão perpétua por enganar o povo brasileiro.
Ainda encontramos quem ainda diga que não quer saber de politica, os analfabetos politicos são de dar pena, eles ainda não entenderam que a politica é o veneno que administra o país, as nossas vidas, que nos explora e condena.
Tudo que se fala nesse filme sobre a policia, não é novidade alguma, todos sabemos, mas cade o culhão para falar para o povo, o autor desse filme teve, mostrou o mar de lama em que nós estamos envolvidos, o quanto o ser humano é venal e deprimente,e que na politica só o resultado interessa,mostrou tambem que a imprensa tão pura e moralista é tão venal quanto os politicos, porque tambem se deixa corromper, afinal não é a verdade dos fatos que interessa, mais sim a verdade das finanças.
Vou plagear o Deputado Antony Garotinho quando do lançamento de sua campanha no Vivo Rio, ele disse em alto e bom som que a Alerj era um mar de lama, que precisava ser lavada com soda caústica e creolina, e como o Coronel Nascimento disse no final do filme, só meia duzia escapa com ficha limpa, por que o resto?
Parabens ao autor a direção, ao elenco, fotografia enfim a todos os que de maneira direta ou indireta contribuiram na realização dessa obra prima do cinema nacional.
Vamos pensar povo brasileiro esta na hora de mudarmos tudo que aí está. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário